sábado, 23 de outubro de 2010

NAZARETH EM LAGES!!! EU FUI!!!

Antes de escrever sobre o show, esta é a cópia do email que mandei p/ O Robson da 101:
“Robson, primeiramente parabéns e obrigado a você e a todos que tornaram possível o sonho de trazer um evento deste porte a Lages.Sonho que um sonha é sonho um sonho mas sonho que mais de um sonha pode se tornar real. E se tornou. Fui no show e foi especialmente marcante, porque assisti bem de perto, tirei fotos, autografo e ganhei uma toalha do baterista, Lee Agnew, com o qual tirei foto ( anexo ao email)
Obs.: Robson, sou aquele cara que te mostrou a toalha do Nazareth, no palco, após os show...

Amante da boa musica e principalmente do bom Rock and Roll, sempre que posso vou a shows e festivais, sempre chegando bem cedo. No show do Nazareth cheguei a 5:30, com meu ingresso para assistir junto com meus amigos, nas mesas, bem na hora que estava chegando o baterista e o baixista para a passagem do som.Acompanhei a entrevista do Becker com o Baterista e entrei para ajudar a montar a bateria de um amigo meu musico, que cedeu a bateria dele para o Nazareth tocar. Acompanhei toda a passagem de som, ajuste de luzes e de mesa, arranhando um pouco no inglês e auxiliando no que podia o pessoal da Só Som a entender o que os técnicos e roadies do Nazareth falavam.

Final da história: Quando começou o show, como fiquei amigo também da banda Credeence Cover e do pessoal da técnica e da equipe do Nazareth no Brasil, pude assistir perto do palco, nos bastidores e no final do show ajudei a carregar os equipamentos pessoais do Nazareth para a Van deles...

O show foi excepcional, faltou algumas musicas preferidas minhas, mas tocaram muitas das que gosto e por ter contribuindo, de forma pequena mas com disposição, com minha ajuda nos preparativos da parte tecnica, de graça, ganhei um premio que não tem preço: ver um dos idolos da minha juventude,de perto, que curto desde os tempos  dos bailes de colégio, da hora da luz negra, em Curitiba, onde morava.


Parabéns ao seu programa, que assisto sempre, e que deveria ter outros. Que tal criar um dos Anos 80 e 90, com musicas e curiosidades desta época, principalmente sobre a cidade de Lages?  Ou quem sabe um programa ou uma serie de programas especiais sobre os 28 anos da 101 ?Estou a disposição para fornecer material para a produção.
Abraços a todos
Karlos Koelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário